Volta do blog? LEIAM!!!

Fala pessoal, beleza?

Bom, todos nós sabemos que o blog está inativo a um bom tempo. Eu, Furia_PSC, o deixei na mão de algum moderador. 

Não tenho tempo para atualizá-lo, tenho outros projetos em andamento e o pior de tudo, EU TENHO UMA VIDA!

Eu parei de jogar os games da Artix Entertaiment já faz algum tempo, ele já não me surpreendem mais e creio que se não inovarem, não irão surpreender vocês também. Lembrando que, eu não estou pedindo para vocês pararem de jogar os jogos da Artix e sim, estou apenas explicando o motivo no qual eu parei de atualizar o blog.

Neste período eu consegui ganhar a minha vida como youtuber e sou um cara que muitos acompanham e não tenho dúvida, vocês me conhecem. Sou um dos maiores canais do Youtube, mas fica o mistério no ar. Quem eu sou? Comentem!

Bom, sem mais delongas. Eu parei de atualizar o blog, por falta de tempo. O blog estava crescendo – e muito – chegávamos a atingir 10 mil visitas diariamente, eu tinha grandes planos para o blog, como começar a ganhar money e tentar se dedicar totalmente ao projeto. No entanto, era apenas um sonho. 

Então, quem quiser atualizar o blog, comente neste artigo abaixo e algum editor que ainda continua ativo aqui, irá adicionar vocês como autores. Estou fora!

Quero que este projeto continue e que a comunidade gamer da Artix Entertaiment, siga em frente e cresça cada vez mais. Então, mandem ver e atualizem como se não houvesse amanhã e sejam todos felizes.

Até mais galera!
Nos vemos um dia por ai, quem sabe.

9 respostas para Volta do blog? LEIAM!!!

  1. Jaom'11 disse:

    Furia, preciso conversar com você quanto ao blog, vlw, flw jovem
    (eu ja sou adm… então ja da pra saber que o assunto é serio)

  2. Furia_PSC disse:

    Cria um post privado e a gente conversa. Estou no aguardo!

  3. Et Maluco disse:

    Um dos maiores canais do Youtube? :O

  4. jose neto disse:

    Mano tipo, Eu criei uma Acc no meu hero smash e qundo eu entro tipo fica so em Authenticating Account Info, mais nem sequer entra mano Pode me ajudar ou Alguem ai ?

  5. jose neto disse:

    Mano eu n consigo entrar na minha acc pq tipo, criei a acc e n consigo entrar fica só em Authenticating Account info Alguem pode me ajudar ??

  6. Vim aqui diretamente,pra saber… qual o seu canal no youtube ???

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: