#Novas

Galeria da Fama

Galerinha, isso ai,  eu to abrindo a Galeria da Fama, pra vocês que não sabem o que é isso vou explicar.
Galeria da fama é uma pagina onde acontecera torneios, sim torneios, e nesses torneios valeram alguns prêmios, como Badges (mais as badges serão apenas aqui no blog, pois não temos permissão de entrega-las no jogo), teremos premiações em  Smash Coins, ou Member como preferirem.

~Bom galera vou explicar como a Galeria da Fama vai funciona.

  • Primeiramente, quando for ter algum tipo de torneio, eu estarei responsável, pois sou o único com permissão para realiza-los, caso eu encontre alguém pra me ajudar estarei postando aqui.
  • Quando vão acontecer os torneios? -Bom, quando for acontecer os torneios eu postarei avisando, provavelmente eles aconteceram uma vez por mês.
  • Prêmios, os prêmios serão da seguinte maneira, vamos ter a competição certo?! (não errado) -Cada competição estara valendo uma Badge aqui no blog como ja disse no post acima, as recompensas com SC ou Member não serão sempre, na verdade serão bem raras, por que eu também tenho vida fora do jogo, ou seja tenho despesas.
  • As colocações das competições seguiram da seguinte forma, o primeiro lugar ganhara a Badge, o segundo e o terceiro porem só sairão do post final da competição, mais quem sabe ainda mudo de ideia quanto a isso e também lhes deixo uma badge mais simples… Tenho que resolver.

~Bom galera assim será as competições, interessados ja podem se inscrever ai, deixe nos comentários. Abraços

 

2 respostas para #Novas

  1. DFelipe disse:

    O BLOG É MUITO BOM MAS O JOGO É UM LIXO QSE N TEM EVENTOS E ATUALIZAÇÕES MAS BOM TRABALHO VC É UM ÓTIMO ADM!

Deixe uma resposta

