Abrinda a Galeria da Fama

Galerinha vamos fazer a nossa 1ª competição valendo badge.

  Bom galera como vocês sabem temos uma pagina chamada “Galeria da Fama”, onde eu disse que iriamos fazer competições valendo badges.

Bom galera como a pagina ficou parada, sem nada eu resolvi montar um torneio para os nossos queridos artistas de plantão. Se estiverem interessados em participar é muito facil, vejam a explicação abaixo:

Instruções:

Nome da conta: (conta do hero smash)

Nome da conta do seu wordpress:

Nome do seu projeto: (nome do seu desenho)

Link da imagem:

Descrição: (não necessaria)

Galera que não tiver uma conta no wordpress mais quiser participar, pode entra em contato comigo pelo twitter @Rabiixo, que eu estarei olhando tudo o que vocês me mandarem.

Bom galera é bem facil de participar então não percam tempo, vamos lá.😉

9 respostas para Abrinda a Galeria da Fama

  1. Et maluco disse:

    😀 a quanto tempo não falo com algum amigo do hs…

  2. Yakusho disse:

    Alguém da antiga aí? Pensei que iam fechar a HSBrasil depois que eu sai. (Só eu prestava aqui, brincadeira) Pelo visto continuou, mas não tá muito agitada não.

Deixe uma resposta

