Design Notes,

De 11/03 a 27/03!!

Oi gente,sou Felipe Braga e traduzirei as Design Notes a partir de agora…

Março 11,2013

Retorno da Ponte

Primeiramente,desejamos ao Postmaster General uma viagem segura e emocionante como ele estará indo entregar um saco de correio super-secreto para os confins do universo! Ele ficará afastado por alguns meses, mas não se preocupe, ele estará de volta!. Antes de ir deixou estocado um museu de arte e ajudou com o planejamento do jogo.Como ele se foi, eu vou ter que voltar para correio-lento …. Quero dizer-correio!
HS_DN_11Mar13b
A próxima Promoção Membership?

Wonderp Bread e Polistar em equipe são realmente incríveis! Como mencionei antes, eles criaram um monstro super dimensionado para o projeto Arena! Prepare-se para testar realmente o quão forte você é!Tal como acontece com qualquer outro jogo em Beta, o ambiente de HeroSmash está sempre mudando! Eu tinha planejado atualizar a aparência da armadura padrão, mas por causa da incrível quantidade de trabalho que estou envolvido, em vez disso eu vou fazer essas novas armaduras disponíveis em lojas de arranque para novos jogadores.Haverá um única versão personalizável ​​e algumas versões não-CC. Quais as cores que você gostaria de ter?

HS_DN_11Mar13c
Alpha testers são jogadores  realmente leais! Eu tinha um monte de pedidos para o velho Overlook (Super Bridge City e tutorial do jogo).Parece que foi um grande ponto de encontro e muitos gostavam de estar em pé sobre a rocha para fazer super poses. A verdade é que foi sempre vai voltar depois que eu atualizei o tutorial e outras questões de arte. Por enquanto ele vai voltar apenas como um local de ponto de encontro para ser chamado de “SuperCityBridge”. Overlook será onde heróis e vilões poderão receber atualizações e notícias sobre os últimos eventos, guerras e missões. A arena também está ficando pronta e será adicionada em breve! Mais alguns monstros também estão em desenvolvimento para o shopping (3 níveis de dificuldade)!Esta semana eu vou estar longe de se recarregada. Nós já decidimos que os eventos Blockbuster movie-plex raros irão acontecer com mais freqüência (como seria em 3 meses?)contra o evento anual originalmente planejado. Nós estivemos votando nos fóruns para continuar em frente e a equipe está trabalhando duro para fazer seus pedidos no jogo realidade! Os maiores projetos agora são o mapa da Super City e o mapa do mundo.

Março 21, 2013

St Patrick’s Day

Esta semana vamos relançar St Parick´s Day no parque com alguns novos itens, então não esqueça de dar uma checada!

HS_DN_2013-ZombieMon
Na semana passada, embora eu estava  fora, eu procurei me manter em contato com Wonderp Bread e Polistar. Eu estou feliz que eu tenha feito o Wonderp (Bread) criar um novo monstro,o “Zombie Terrornator”.Depois de uma série de ajustes para o olhar, ele saiu muito legal.Como o monstro estava sendo desenvolvido,aprendemos como os efeitos sonoros são feitos corretamente em monstros (espero que o que aprendemos nos permitirá fazer SMASHables ter sons funcionando muito bem).

HS_DN_2013-ZombiePets
Eu também finalmente encontrei uma maneira de lidar com a lag de monstros morrendo que precisa de mais refinamento. Agora temos todos os monstros criados para o shopping, o Super City Mall sairá em fases:

Fase 1 – Mall e monstros, para que possamos testar os problemas com monstros.

Fase 2 – História / Missões.

Fase 3 – Nível de equilíbrio do monstro;que é para fazer possível aumentar o nível máximo no futuro.

27 de março,2013

Super City Mall- Fase 1

Hiya SMASHers!

Esta semana, a Fase 1 do Super City Mall foi lançada! Em vez de três níveis de dificuldade, estamos elevando a barra e liberando 4! (As diversas áreas do shopping terão monstros em níveis de 5, 10, 15 e 20!) O monstro Chefe será adicionado em uma fase posterior. Deixe-nos saber de todos os erros de monstros ou problemas de equilíbrio no AEBug Tracker . (Torne-se um caçador de erros aqui:http://www.artix.com/bugs )

Atualmente não há fraquezas ou defesas elementais. (Uma vez que não existem doenças em HeroSmash, o que deve ser imune a zumbis?)

Wonderp Bread desenhou todos os zumbis e fez mais animações ele mesmo,então dêem a ele um /cheer! (Achievement desbloqueada!)

Drop items serão além da fase 2,com lojas e quests que vêm depois. Uma menber-only Arena também estará chegando em breve, onde você poderá testar os chefes futuros e ganhar prêmios através de uma loja de Pontos!

Bom pessoal acho que é só isso por enquanto,no decorrer da semana eu posto o resto até chegar nas atuais.
OBs:Por favor se houver algum erro me avisem,não sou muito bom com o wordpress!!
^_^

3 respostas para Design Notes,

  1. Jaom'11 disse:

    cara, parabéns, sem comentarios da sua tradução.
    vc so precisa agora montar um avatar pra vc. ^^

Deixe uma resposta

