desculpa, noticias…

E tudo que a de bom.

Bom gente venho aqui em missão de paz, e fazendo pedidos…

Gente venho aqui preocurando novos postadores para o blog, você so precisa saber postar e saber o Português corretamente, pois não aceitamos palavras erradas.

Galera que estiver interessada, é bem simples, você so prescisa ter um conta no WordPress, uma conta no HeroSmash, conhecer o jogo, e saber olha os desigin notes, e se tiver um twitter melhor ainda.

Quer participar, entam deixem seus e-mail’s, cp do hs, ai nos comentarios.

2 respostas para desculpa, noticias…

  1. Felipe Braga disse:

    Gente não acredito que esse blog ainda ta vivo,que emoção haha e ta tudo direitinho ainda meu nome ta até la na guilda!
    Depois que o blog meio que parou eu fui pro Alphahs,o único blog que estava vivo,mas então ele morreu também e ai acabei perdendo as esperanças com o jogo.
    Ae João,se precisa de uma help pode contar comigo,na época eu não fazia curso de inglês mas hoje já faço e eu poderia estar traduzindo todas a Dns.
    Só chamar que eu tô dentro!
    Email:felipe.p.braga@hotmail.com
    Char:http://herosmash.artix.com/hs-character.asp?id=FELIPE%20BRAGA

    Não vamos deixar um blog tão bom como esse morrer,ele sempre foi o número 1#!!

Deixe uma resposta

