Novidades

Muitas

Galera boa tarde (bom dia, boa noite) a todos(a), venho aqui trazer as seguintes novidades, bom a pagina Galeria da Fama está prontinha, e com ela também fiz algumas outras

Bom querem saber quais as outras??
Bom uma eu ja disse que e a Galeria da Fama, as outras são “Death”- Volcano- Mall- Trader Town- Ingiru, que se encontram no guia dos iniciantes!!!
                                                                                          ~
Bom como eu tinha dito, teremos competições para a galeria da fama, e como já está pronta que venha a primeira competição.
-EXEMPLO-
Como participar? 
Nome: Jaomarcelo11
Cp: http://herosmash.artix.com/hs-character.asp?id=jaomarcelo11
-Bom é só isso que eu preciso,, se inscrevam ai galera, depois eu posto como será a competição, sobre o que será, a badge… é surpresa.
Fiquei ai com uma montagem antiga que eu fiz….

5 respostas para Novidades

  1. karioca du chapa disse:

    Aee sou iniciante… Mais em pouco tempo eu vou ta aii kk

Deixe uma resposta

