Galeria

Da fama?


E ai galera aqui estou eu de novo, bom venho aqui avisa-los de que eu estou montando uma nova página chamada Galeria da Fama e que ela será voltadas para todos os leitores do blog que estão interessados em ficarem famosos. ;) 

Bom a página funcionara mais ou menos assim:

  • Farei uma competição de 2 em 2 mesês (bom depense, se estiver dando resutado será todo mês).
  • As competições serão feitas no game, certamente no server Thyton.
  • A grande maioria das competições serão de perguntas sobre o game (“mintira” so a primeira).

Bem a primeira competição será realizada assim que a página estiver pronta.

– O Jumento como vou saber queando ela estará pronta?
– O Jegue, burro, “indiota”, eu vou postar né?!
– Uai, sei lá eu lá ia saber que você ia fazer um post?!
– Sim.
– Como?
– É só eu que to fazendo esse dialogo, enão você é eu e eu sou você!!

Tbm acho! =/

Tbm acho! =/

Galera amanhã eu postarei como está ficando os projectes (dando uma de que sabe inglês) da página, como assim projeto?

Tipo, as imagens ….. aaaaa, amanhã vocês vão ver, ou depois, a sei lá quando!!

3 respostas para Galeria

  1. Bruno Tonini disse:

    KK to tempão sem logar Oversky99 aqui

Deixe uma resposta

