(‘ -‘)(‘- ‘)

Confusão demais cara

Por favor vejam está postagem, principalmente as pessoas do blog.

Gente não estou entendendo mais nada desse blog!! Sabem o por que? Gente ninguém mais posta nada ninguém mais faz nada nele, tipo de todas as pessoas do blos so restaram eu e o Furia??? 

Queridos editores, postadores, adiministradores do blog, onde estão vocês??  Tudo bem o jogo ta parado e tal, mais sei lá postem algo nem que seja um “Oi pessoal, desculpe pela falta de postagem, mais é que o jogo está parado…”, tipo postem algo galera, façam uns rabiscos ai tirem uma foto e postem (OBS: se vocês que são do blog fossem retirados, quando o jogo voltasse a “pegar” iriam pedir para voltar e iriam postar até uma foto de um macaco bunda pelada)………. Tem pessoas aqui que são do blog e até hoje nunca, sabem o que é nunca? Então eu nunca vi um post dessa “pessoas”.

Bom meu pedido foi feito, agora é só esperar que ele seja atendido!!

Fazendo uma mudança aqui de assunto, pesso as pessoas ou et’s que estiverem vendo este post e que tenham blog façam parceria com a gente ai, valeu. até mais.

5 respostas para (‘ -‘)(‘- ‘)

  1. fifi2 disse:

    Falou bem !

  2. Eduad0 disse:

    Olá. jogo o hero smash faz muito tempo e gostaria de poder participar do blog sobre o pvp pois fico mais jogando o pvp. Posso publicar diariamente quem conseguiu mais pontos, quem jogou melhor, posso publicar também novos ítens por votação e muito mais. Me contate pelo e-mail edur48@gmail.com ou diretamente no hero smash de segunda á sexta-feira a partir das 14:00. Espero que possa ajudar. Não precisa publicar essa mensagem apenas me informe algo a respeito.
    edurad0

  3. Yakusho disse:

    Parece que faz bastante tempo desde que eu sai daqui, e as coisas não mudaram nada nada, o tempo em que eu postei era fast post, agora ninguem posta nada? Não é possivel..

Deixe uma resposta

