Yergen’s Birthday Event!

Sobre o evento…

Furia_PSC

Fala galera!Bom voltando a nossa ativa e trazendo muitas novidades. Desta vez vou postar sobre o aniversário do Yergen.(Não sei se já postaram mais vou postar)

Galera segue a tradução da Design Notes abaixo:


Design Notes!

Esta semana o Yergen faz aniversário!Um pouco tarde, mas pelo menos fará! Eu tinha de fundir o mapa antigo para o novo mapa, também trabalhei nas falas da animação do NPC. Agora estou trabalhando sobre os erros antigos que avia no metrô e vai adicionar a cabine de telefone para ele (trabalho em andamento).

Imagem dos itens!

Yergen e a equipe de arte estão criando algumas coisas divertidas este ano, espero que todos gostem! Aniversários também serão Eventos não sazonal, quando serem marcados.
Regras para Eventos com  Itens/Raro são as mesmas para  itens sazonais/Raros.

Os itens antigos e raros que foram adicionados para venda com SmashCoins, foi corrigido e podem ser comprados com ingressos amarelos não SC.
Wonderp Bread Birthday shop Sai esta sexta-feira.


Bom galera! espero que vocês tenham entendido alguma coisa, pois o meu inglês não é um dos melhores (rsrs) mas é o suficiente.
O evento eu acho que já acabou pois fiquei inativo a um bom tempo relacionado a esses tipos de jogos, mas já estou de volta aqui para ajudar vocês ;D

Não se esqueçam de comentar ai o post e divulgar para galera!

~FuriaPSC

Deixe uma resposta

