Novo Postador

Olá pessoinhas do mundo, eu sou o novo postador desse querido blog de HeroSmash.

Um dos meus motivos será agitar esse blog deixá-lo melhor do que já é…(mais notícias so continuarem a ler o resto do post)

Bom gente to MUITO feliz (também entrar em um blog tão bom e conhecido assim não é para qualquer um), MOMENTO PENSATIVOPARA VER O QUE VOU ESCREVER A SEGUIR

Galerinha vou falar um pouco mais sobre mim:

  • Estilo musical: Rock;
  • Bandas: The Kooks, Artic Monkeys, The Beattles, U2, Vivendo do Ócio, Vanguart, etc;
  • Desenhos: Naruto, Bleach, Fairy Taill, Liga da Justiça, Thundercats, etc;
  • Jogos: HeroSmash, AQWorld, AssassinCreed, Tekken5;
  • Twitter: @Jaomarcelo11_AE
  • Pag. no Facebook: Jaom’11
  • O que eu irei fazer no blog: Bom serei mais um postador das novidades do HS, postarei as quest que virem em eventos, notícias, enquetes, (se puder farei concursos como melhor desenho de armor’s e iten’s).

__Bom pessoas espero que eu seja util para vocês, e espero também que tenham gostado de mim__

3 respostas para Novo Postador

  1. jaomarcelo11 disse:

    Espero que eu seja util, muito obrigado! ^^

  2. fjvo disse:

    é isso ae maniw🙂
    parabens for you hehe

Deixe uma resposta

