Concurso MineCraft…

Melhor Casa

Iae galera, estou aqui para lançar um novo concurso e o prêmio é “bão” segue ae

Muitos leitores nossos devem jogar MineCraft, isso eu tenho certeza porque eu jogo, então como gosto bastante do jogo, não jogo muito porque não tenho tempo, mais é isso ae

então vamos lá galera o concurso será o seguinte, quem tiver a melhor casa ja feita no Minecraft, ganhará uma conta no AQW, então o concurso terá 1 semana, e dara tempo para eu criar a conta treinar, e deixar uns Acs dentro da Conta, então quem estiver interessado

Monte sua casa, nos mande, com os seguinte dados no Comentários

Nome que você quer que seja a conta no AQW:
Link da imagem da sua casa no MineCraft:
Nick da sua conta no HeroSmash:
E-mail que quer que coloque na conta a ser criada:

È apenas isto que você precisam deixar ai nos comments, assim eu irei ver, colocar em votação e a melhor ganhará a conta no level 30 ou 20, mais com AC

OBS:Tenho certeza que vão me perguntar porque não posso dar os codes de ac, e eu te respondo porque quando dou os codigos muitos falam que não funcionou e pedem outro, então por isso acho melhor criar a conta com os acs dentro

Bom galera, espero boas casa até a proxima

~FuriaPSC

4 respostas para Concurso MineCraft…

  1. Prezotte disse:

    Não jogo Minecraft. e.e’

  2. ~Dark disse:

    Fúria, de vez em quando me pergunto, Porque o Fúria continua com o blog? Bem, só me pergunto isso, porque o HeroSmash, é m jogo que a AE não liga muito, até o DragonFable tem mais novidades. Com o tempo você vai perceber, desde então o HS vai falir, consequentemente, seu blog Também. (O HS só estava bom nas primeiras semanas, por min, ele ja faliu a muito tempo).

    • ~Dark disse:

      Não ache que isso é uma má crítica, pense que isso é um conselho (Pois, realmente é um conselho. O blog é ótimo, o jogo que é uma FAIL da AE).

Deixe uma resposta

