Denovo com vocês…

FuriaPSC

È galera, vi que o blog está desabando, mais vamos reanimar, vamos lá para um enquete segue ae:

Galera a enquete é a seguinte, oque você acha que precisamos melhorar no blog, vocês apenas precisam deixa nos comments, oque vocês acha que precisamos melhorar

Oque que você querem que mais postamos, oque querem que mais fazemos

Se querem que continue a smashcast, se quer participar da smashcast, se quer mais party com o pessoal, então é isso galera, nao voltei para o blog mais quando precisa de ajuda estou aqui para ajudar, então que começe os comments

~FuriaPSC

2 respostas para Denovo com vocês…

  1. Prezotte disse:

    Comentem leitores.

  2. leykenbraga disse:

    Cara eu sinceramente,acho que o blog devia voltar como era antes na fase Alpha onde ele era bem mais animado com prints de partys e muitos posts.Na minha opinião o blog nem quase ta falando do Hs e adoro o blog sempre visitei des do inicio mais assim não da o pessoal la do AlphaHs tão bem mais adiantados em posts mas eu não gosto de visita muito la porque vamos dizer que ele “Não gostam de vcs” e as vezes tiram ate sarro,até recusei la o convite de mod,me apeguei muito aqui.Gosto muito desse blog,gosto mesmo mas os mods nem entram,nem postam,nada.
    E ai quando o blog ta “afundando” o Furia vem e aparece e salva tudo.Mesmo com metade dos mods voltando não e o suficiente…
    Todo mundo tem capacidade aqui galera não vamos deixar um blog tão bom afundar…
    Ass:Felipe Braga

Deixe uma resposta

