Repitam comigo:

Transgrifer, é Maluco!

(Oh Lord! Eu perdi meu avatar .-.)

Heya gelera! Pois bem, vocês não devem ter entendido o motivo desse título… É algo comum o que eu vou dizer… Afinal de contas, já vai ser a terceira ou quarta vez que isso acontece… Só que dessa vez, eu não fiz nenhum post! Se vocês ainda não entenderam as minhas dicas, aqui vai o que eu realmente estou querendo dizer: Eu vou sair do blog. Isso mesmo, eu sou um grilo “MUCHO LOCO ARRIBA!!!!” Sabem qual é o motivo? Não? Nem eu .-. Até a próxima… (Obs.: Se o negócio do domínio próprio me cobrar grana para eu sair do blog…. Saibam que eu não sai do blog… Essa regra só vale se o domínio próprio me cobrar grana u.u)

Até õ/

~Grilo rosa

4 respostas para Repitam comigo:

  1. DoomKace disse:

    Cara é por causa do fóssil de pizza que você abandonou na floresta amazônica pros dinossauros de 6 pernas azul comerem?
    Poxa mano supera isso, faz 25 horas.

    • Transgrifer disse:

      mas, foi muito triste! Eu demorei anos para achar aquele fóssil de pizza! Ele era muito raro T-T, e no final de tudo, ele acabou sendo somente um fóssil de pizza que eu abandonei na floresta amazônica pros dinossauros de 6 pernas azul comerem!

  2. Prezotte disse:

    Ninguém vai te cobrar domínio próprio

  3. Cpt_br disse:

    o que e esse fossil de pizza e de algum jogo??

Deixe uma resposta

