Ahnegao e Naointendo… Eu escolho vocês!

Prepare suas risadas.

Oi! Como vai você? Bem, como o universo todo sabe, o Hero Smash é BEEEM parado em relação a releases. Maaaas… Como eu não posto a um BOM tempo, resolvi postar algumas tirinhas e gif’s do ahnegao.com.br e do naointendo.com.br, para “eliminar” o tédio de Terça-feira’ Prepare suas risadas e come on!

~~

Minha vida toda sem perceber isso. USHAUHSUAHSUHASUUHSA’

~~

Forever alone’ USHAHSAHSAHSH’

~~

Ta aí, uma bela ideia para quando nós crescermos e tivermos filhos. UHSAHSUAHSUAHSUHAUHSUSAHUSAH’

~~

Dooorgas man’  SUAHSUAHSUAHSUHAUSHAUHSUAHSUHAUAHSUAH’

~~

Qual o nome do filme…?  Inseparaveis. USHAUSHAUHSUAHSUAH’

~~

Respeito +999.999′ USAHUSAHUAHSUAHS’

~~

Oh god’ Why q UHSAHAUSHUASHUASHUASHUSAHUSAHUASHUSAUHSAUHSAHUSAHUAH’

~~

Da carrinho não porra! UHSAUHASHUASUASUSAUSAUHASHUASUH’

~~

Ninjas… Mal posso prever seus movimentos. SUHASHAUHSUAHS’

Bom pessoal, por enquanto é isso, espero que tenham se divertido com as tirinhas e gif’s que eu postei. =D  Toca ae’

 UHSAUHSAHSAHSUHASUUASH’

~Prezotte

6 respostas para Ahnegao e Naointendo… Eu escolho vocês!

  1. Prezotte disse:

    =D

  2. ismaelsilva disse:

    sem zua nñ tendi quase nenhuma mais eu acho q foi legal essas historinhas pena q eu sou burro ;/

  3. Prezotte disse:

    ‘-‘

  4. lip3333 disse:

    Prezotte queria mi inscrever para uma vaga , teria como ?

  5. Prezotte disse:

    Vaga para moderadores não temos ainda, mas se quer ser um membro da guilda, vai na pagina “Guilda” depois em “Inscrição”.

Deixe uma resposta

