Qual é a …

Melhor !

( Sem avatar no momento! )

Bom, com a chega das 2 novas Swords pro HS, queremos saber sua opinião e novamente, estou com minha enquete pra descobrir qual é a melhor !

Qual é a melhor !

Eu já tenho a minha opinião, você já tem a sua ?  Vote com clareza !

7 respostas para Qual é a …

  1. Micolima disse:

    Sou mais a Good !

  2. mas entre essas duas prefiro a good mesmo

  3. Smasherobot disse:

    Hey Mico, arrumae, a descrição da imagem é preto msmo e a imagem ta sem borda e.e

  4. arthur disse:

    A melhor e a evil.

  5. DoomKace disse:

    Cadê o botão de Nenhuma??

  6. Lusiadas disse:

    a cc pq posso dexa igual a qualquer uma dessas

Deixe uma resposta

