Coloquei dominio próprio…

No blog.

Oi! Como vai você? Bem, Eu, Prezotte, voltei para o blog com minha função de antes e para festejar, paguei dominio próprio para o blog, agora é Herosmashbrasil.com, desfrutem, logo logo vou fazer um concurso valendo o set mais foda e mais desejado de todos, o famoso “Binsoku“.

Eu mesmo irei pagar este prêmio maravilhoso.

Até a próxima.

~Prezotte

10 respostas para Coloquei dominio próprio…

  1. Prezotte disse:

    😉

  2. Smasherobot disse:

    Poxa Prez … Nos tinhamos falado que n era elgla colcaor isso … e vc n teve minha autorização e epnsei que você tinha saido do blog, me explica ae xD

  3. Prezotte disse:

    Cara, se quizer colocar no wordpress, é só escolher a opção e salvar, é uma escolha. xD
    E eu não vou sair do blog, por um simples inseto.

  4. gsgdfgsd disse:

    :O prezotte te amo vei se vai da o iten mesm?

  5. Só não reclamo por que ficou bonitinho assim sem o “.wordpress” e por que eu quero ganhar a binsoku -q

  6. Prezotte disse:

    Sim, vou dar a Binsoku. ^^

  7. Smasherobot disse:

    Okz presz, bom trabalho, quero a binsoku *-*

  8. Prezotte disse:

    😎

  9. danilods2000 disse:

    nossa eu que nem jogo herosmash direito ( so aqw. Aq3D. Dragon fable . Oversol) nunca vi um prmio tao show para playars (noobs :p ) briks ee numca vui um premio tao cara vc devia e dar reconhecimento pra quem ja jogou herosmash alpha ( beta ) eu so.lv 30.no herosmash meu nome ee esqueci o nome procurarei depois flo

Deixe uma resposta

