Puts…

Eu ainda to vivo?

(INSIRA AVATAR QUE SUMIU DE NOVO AQUI)

Se você é leitor antigo, conhece o sujeito que perdia seus avatares, fazia Fsjals fofolete e sugeria jogos muitas vezes odiados…

Se você ainda são se lembrou (bem provável) eu sou o PappaChuds/Flesk92, rack de computador, antigo mod daqui, fiquei 3 meses inativo nesse blog e o Smasher gente fina não me tirou daqui.

Eu não sei como ainda estou aqui.

Bom, eu provavelmente voltarei a postar (se tiver permissão), eu sei traduzir DNs muito bem.

O resto fica por vocês.

6 respostas para Puts…

  1. Chuds disse:

    I AM STEEL EYEEEEEEYE!

  2. Zenobell disse:

    chuds voltou = a volta de chucky

  3. Prezotte disse:

    q

Deixe uma resposta

