Novo concurso,

De sets,

(Avatar em construção)

Gente num sei se tenho autoridade para isso mas, 



Estou fazendo um concurso de sets do HeroSmash .

As regras são:

1º: Monte seu set, tire print, coloque no paint e corte apenas a parte que o seu personagem está.

2º: Depois de ter salvo a print, abra o seguinte site: imgur.com, e envie sua print. Logo depois, você irá copiar o link que está no seu navegador com a print, e mandar como comentário nesse post. Muito fácil.

~Regras:

  • Só irá ser permitido, no máximo 5 Sets por Jogador. Aquele que mandar mais que 5 Sets, será desclassificado (Não é necessário você mandar 5 sets, mais coloquei o máximo de 5, porque a cada set que você faz, sua chance pode aumentar. [Se um dos seus sets não for escolhido, os outros ainda podem te salvar])
  • Só irei aceitar os sets que estiverem em forma de print, no imgur, como eu ensinei acima. Aquele que me mandar por CharPage, será desclassificado (Serão permitidos apenas no Imgur, e no Tinypic).
  • Aquele que copiar o set do adversário, será desclassificado. Por tanto, se dois sets estiverem iguais, irei aceitar apenas o primeiro que me mandou o Set nos comentários.
  • Todos os leitores podem participar livremente.

~Como irá acontecer:

O concurso será dividido em 5 Rodadas, e dessas rodadas, todos que não forem escolhidos, serão eliminados.

1ª Rodada: Os 25 melhores Sets.

2ª Rodada: Os 20 Melhores Sets.

3ª Rodada: Os 15 Melhores Sets.

4ª Rodada: Os 10 Melhores Sets.

5ª Rodada: Os 3 Melhores Sets.

~Quando irá começar?

Vocês já podem mandar seus sets comentando nesse post, até o dia 24/03/2012 . Antes de mandar os sets, não esqueçam de olhar as regras. Boa Sorte para todos, e que vença o melhor !

Obs : O primeiro lugar ganha uma entrevista Aqui no blog.

FLWS ! LOUCOLEO


40 respostas para Novo concurso,

  1. Zenobell disse:

    Uma entrevista…………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..
    …………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………….. QUE LEGAL VOU PARTICIPAR (TROLLED PRA QUEM ACHOU QUE EU IA FALAR OUTRA COISA

  2. Bom, arruma a letra da última frase, a cor do subtítulo é Azul Royal, e já tava rolando um concurso de sets, o maposil só tá arrumando dinheiro pra poder conseguir os codes…

  3. Smasherobot disse:

    Porra, eu tenho um set mega fodastico mais … uma entrevista ? ‘-‘

  4. Chuds disse:

    Vou mandar meu set clássico e fashion, promovendo minha volta.

  5. Alguém sabe o nome do maior álbum do Linkin Park? -q

  6. Micolima disse:

    Jesus vou participar !

  7. DoomKace disse:

    Vô tentá participá, com meu set luxuozísçimo, bishes.

  8. Prezotte disse:

    Vou apenas tentar. ‘-‘






  9. DoomKace disse:

    SerDUMal (ariariairia -q): http://i.imgur.com/CDXSB.png
    Ultra Másculo: http://i.imgur.com/id86J.png
    Party ALL NITE!: http://i.imgur.com/iIENA.png
    Ninja Bátima: http://i.imgur.com/ikveN.png
    Brasil Ôwnís.: http://i.imgur.com/cKHDm.png

    Vamu lá! \o/

  10. neodrago012 disse:

    nao custa nada tentar…aqui esta o meu:

  11. Micolima disse:

    Ai vai o meu, não é grande coisa mas fazer o que !

    http://imgur.com/Kj8H4

    http://imgur.com/wfNj3

  12. plus disse:

    pode participar com binsoku?

  13. Smasherobot disse:

    Meu melhor Set o com a armadura CC party suit, não sou muito criativo, mas aquele set .. Ganha de todos para mim …:





    xD

    • DoomKace disse:

      Smasher!Rápido!Tira o último set!I’ll provide covering fire!
      -qqqqqqqqqqq

    • LADYGW disse:

      Hey Smash , queria fazer um acordo com você ,
      Gostei do seu T-Shirt Arcticker no HS , quanto você queria pra comprar uma pra mim ? , posso pagar pra você em forma de Artix Points , ou SmashCoins ( Quantos você quiser , você da o preço ), ou até mesmo em dinheiro se caso você tiver uma conta no banco . Se Tiver interessado meu E-mail : Guilherme.Gw@hotmail.com / Mande uma resposta pra mim.
      Obrigado.

    • LADYGW disse:

      se acha que eu ja não pensei nisso ?!
      Enfim , esquece.

  14. jaomarcelo11 disse:

    hum desculpa cara me esqueci coloquei mais foto do que devia foi mal =s !!!
    Me empouguei

  15. Lusiadas disse:

    Aqui ta os meus sets:




  16. leykenbraga disse:

    Como to sem criatividade vou mandar meu Skyfrost mesmo.http://imgur.com/pl69b.Boa sorte a todos!

Deixe uma resposta

