Oque vocês acham de…

herosmashbrasil.com?

Oi! Como vai você? Bem, para quem não entendeu o título e sub-título, eu vou explicar.

Bom pessoal, eu estou querendo pagar dominio próprio para o blog, mas não antes consultar vocês, leitores, moderadores, administradores. Quero saber a opinião de vocês… Continua wordpress ou .com?

~Prezotte

27 respostas para Oque vocês acham de…

  1. Prezotte disse:

    Dêem suas opiniões aqui nos comentarios.

  2. Smasherobot disse:

    Bom eu acho que se isso é um blog, é bom deixar como wordpress, gaste seu dinheiro com outra coisa xD

  3. Zenobell disse:

    O mesmo que o smasherobot

  4. Kakarotto disse:

    não acho que vale a pena gastar dinheiro com o blog, só para tirar o wordpress… dinheiro é coisa séria, vc pode usar para conseguir outras coisas, tipo, jogos para ps2, cash, sc, member, garotas, etc. ou seja, acho q tá baum assim msm.

  5. maposil disse:

    um dominio seria legal, mais seila wordpress tambem e bom

  6. Prezotte disse:

    Hmm…

  7. Zenobell disse:

    Não vale apena wins!!!

  8. Deus Shadow disse:

    Nao concordo cara,deixa assim,que e melhor pra todos…

  9. Prezotte disse:

    Okay, caso encerrado, wordpress.com owna.
    SAHSUAHSHUAHSUAHS’
    Obrigado pelas opiniões de todos.

  10. Prezotte disse:

    ._.

  11. Furia_PSC disse:

    Cara, mais você tem que pensar que a responsabilidade será sua, e será por sua conta bancar tudo,, a não se que os mod ou leitores concordeem em ajudar a bancar, mais fora isso a responsabilidade será totalmente de sua autoria. =D

  12. gabisinhaxdd disse:

    Furia, e você ainda manda aqui rç?

  13. Prezotte disse:

    Mano, se eu que dei a ideia, eu que vou pagar. ‘-‘

  14. arthur disse:

    o melhor e fazer concursos com esse dinheiro.assim ajuda os jogadores e o blog nao fica parado.

Deixe uma resposta

