Eu voltei…

Galerinha !

( Sem avatar no moment ! )

Yo Yo Yo, o malandrinho voltou ! Bom, galera eu sou o Micolima, e já trabalhei aqui no blog, a + ou – 1 ano. Estou de volta e espero fazer um bom trabalho. Peso desculpas, a alguns Moderadores que trabalharam comigo a um tempo atras, porem, desta vez eu vou tomar juízo e TENTAR tirar notas melhores. Para que não sabe, parei de postar pelo fato de ir pra recuperação de matemática, mas tomei umas broncas e botei algo na minha cabeça ! Vou voltar com tudo e espero que gostem do meu tipo de Post !

3 Responses to Eu voltei…

  1. Tá escrito peço errado, kk brinks, Bem vindo Devolta…

  2. leykenbraga disse:

    Bem-vindo e boa sorte…

  3. Prezotte disse:

    Seja bem-vindo.
    Boa sorte!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: