Mudanças …

No blog …

Olá galera, vim falar de algumas mudanças no blog, tais como:

~ Novo xat, arrumei o xat, nosso e quem será main será eu e o moderador Shody.

~No comando será agora eu e o Shody para arrumarmos o blog.

~Quer entrar no HSBR  ? Mande seu inscrição, com nick do HeroSmash, Nick do WordPress, e fale sobre sua experiencia em word e porque quer entrar aqui, dai vamos fazer um teste, e puf, você é moderador.

Era só isso galera, até mais.

~~Smasherobot~~

17 respostas para Mudanças …

  1. Prezotte disse:

    Sma,posso continuar sendo do blog? Como editor? ;D

  2. Matosleo disse:

    Nick do HS :loucoleo
    Nick do word: todesangel e email:rodecnevoel@gmail.com
    Quero entrar para reanimar o blog e deixalo melhor que antes

  3. Prezotte disse:

    Valew Sma😎

  4. Smasher, vai no chat, depois me add no msn pra você me dar o main owner oks?

  5. Nick do HS : MIcolima

    Nick no WP : DarkRoyal

    Email :juniscosta@hotmail.com

    Já participei do blog mais por ter ficado de recuperação em matemática na segunda unidade fiquei sem o computador e retornei a jogar nas ferias espero quem entenda !
    Obss: Desculpa os erros fiz esse comentário rápido !

  6. Prezotte disse:

    Tanto faz… Smasher irá decidir.

  7. Nick no Hero Smash: Transgrifer
    Nick do wordpress: Transgrifer (mentira que é Kakarotto u.u)
    Minha experiência em wordpress: eu já trabalhei aqui, enton, eu creio que vocês lembrem da minha exp em wordpress.
    Por que eu quero entrar (nesse caso voltar) para o blog: Minha vida anda um tédio ultimamente, enton, eu tenho que fazer alguma coisa (além do mais, eu me afastei dos caminhos da AE, é uma boa hora para eu voltar para os caminhos certos dos jogos da AE).

    Nota: Entrarei no Xat com o nome de Kakarotto -nnnn

Deixe uma resposta

