Concurso final…

Da minha saida.

Neste concurso quem vence será o melhor, saiba mais

Minha saida será breve, mais antes vou animar o blog um pouco mais, o concurso será o seguinte o leitor que mais atrair leitores para o Hs Brasil, e o que mais comentar ganhará

A minha conta do HeroSmash

Como funciona, a cada post que um moderador fizer,e o leitor comentar e se o mais conhecido no Chat e no blog ganhará a minha conta, o concurso termina em março dia primeiro, dependendo se o HSBrasil chegar a 350.000 Visitas o leitor pode levar até o blog.

Que comece a batalha =D

~FuriaPSC

18 respostas para Concurso final…

  1. maposil disse:

    ha, levar o blog??

  2. Fúria… MACONHA MANO????? A sua conta, tudo bem, mas o blog????

  3. Deus Shadow disse:

    esse e o unico blog de hs que conheço e agora voce quer acabar com ele?

  4. Lucas disse:

    ganhar um blog ?? Ai já é palhaçada

  5. Prezotte disse:

    Levar o blog? Te deram maconha? Voce ja concendeu o blog ao Smasher,nao pode dar o blog a um leitor que fazer o blog chegar a 350.000 visitas. Voce disse que o blog sera do Smasher,tera que cumprir com sua palavra,sua conta do HS,ate que vai, MAS O BLOG?

    So pode ter fumado.

  6. leykenbraga disse:

    Caraca que novidade,mudaram o nome do filme de “Se beber,não case” para “Se cheirar,não passe o blog”!Qualé o blog tem que ficar com o Smasher,ta bom demais com ele,eu num passaria o blog nem pra mim mesmo!

  7. Furia_PSC disse:

    Sim o blog, a não ser que os moderadores voltem a postar e pare de vagabundagem, apenas dou a minha conta

  8. leykenbraga disse:

    O Shody ta com razão todo dia eu olho o Twitter e num te nada.Como eles vão postar?Assim fica dificil to quase abandonando o Hs…

  9. Hentos disse:

    cara nem tem chat,como vai da pra faser isso ai?

  10. Matosleo disse:

    Caramba veio o fúria e o umico que posta e vcs ainda reclamao

Deixe uma resposta

