Nova Armor…

Por Polistar!!!

Eae pessoal que joga esse joguinho doido (ou tá aqui só de sacanagem -q) venho mostrar o set mais épico já feito por qualquer pessoa pro HeroSmash

EEEEEEEEEEEEPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIC *--*

EEEEEEEEEEEEPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIC *--*

Eu acho que é CC (Color Custom) Por que a ultima versão do Helm era verde, então, tomara que venha ao jogo…

~Shody

15 respostas para Nova Armor…

  1. MASTER_FB disse:

    teve evento ontem?

  2. maposil disse:

    caramba babeeeeeeeeeeeeei. mas axo q ele vai ser vendido ao comprar akele pacote de menber la, que antes vinha akela ropa de gelo

  3. Scant disse:

    uau!!!!!

  4. Eu tô achando que vai ser o prêmio máximo no Pvp, e como o pvp do herosmash é mais justo (ironia mode OFF) vai ser free, mas vai te custar dias lutando no pvp, eu acho que é isso…

  5. danielpirataa disse:

    morro mais faco isso

  6. danielpirataa disse:

    ei vcs poderiam esplicar pq o cara e lvl 50 como pode isso O.o! http://img51.imageshack.us/img51/8352/omgrz.png

  7. Deus Shadow disse:

    queria que esse iten fosse pro shop pvp,o set todo custando 2.000 tokens ‘-‘

  8. danielpirataa disse:

    super party mata a morte =D

  9. Prezotte disse:

    EEEEEEEEEPIIIIIIIIIIIIC! *————*’
    Nice post.

  10. SDFBVA disse:

    EI ALGUEM ME FALA UMA BOA COMBINAÇÃOPARA O PVP

Deixe uma resposta

