Novo Helm por…

Dage The Manolo!!!

Awww Yeaaaaaaaah Sirs, I’m Back, fiquei muito tempo se postar por que estava viajando e passando por um vício constante no Portal 2, tive que voltar 5 páginas pra achar meu avatar Bom, indo direto ao ponto, Dage fez uns helms fodásticos que o meu amigo nem tããão amigo q Vert me mostrou sabe sei lá porque 

Teh' Supah' Temakeh' Helmas'

Teh' Supah' Temakeh' Helmas'

 Bom, eu adorei eles, ah, e como bonus, vou mostrar a vocês as partes que chegaram a quase me emocionar (não me leve a mal) no Portal e no Portal 2

Vocês só vão conseguir gostar muito se jogarem o jogo…

~Shody

Deixe uma resposta

