Oláaaa…

Galera !!

Uhuu !! Smasher voltando á ficar on, o computador voltou e agora posso estar á ativa, só tem duas coisas ruins:

1: Posso só ficar 2 horas no computador por dia agora –‘

2: Meu member acaba depois de amanha, e nesse tempo sem pc fiquei sem fazer as coisas no HS, então quem quiser me doar um member me doe por favor.

Bom é só galera, até mais o/

~~Smasherobot~~

6 respostas para Oláaaa…

  1. Deus Shadow disse:

    Ainda pede member?!Vai gastar o SEU dinheiro!!!
    -q

  2. danielpirataa disse:

    que dia o zazul vai embora?

  3. Reaper Edd disse:

    Num queria dizer nada até ter certeza, mas talvez eu volte tbm com um problema parecido com o do Smasher, sem tempo

  4. Flashvk22 disse:

    Smashers malditos lá lá lá lá lá…. q

Deixe uma resposta

