Votem…

Qual o melhor logo ?

Heya pessoas, leitores eu preciso da ajuda de voces, eu e o Skalybur abrimos uma empresa e ja está tudo registrado nome e tudo mais, e precisamos da ajuda de vocês para escolher qual o melhor logo.

Eu dei a ideia de um logo e o Skalybur de outra e estamos na duvida para escolher então vou mostrar os dois e vocês votem

O logo de cima é o meu logo o de baixo é o do Skalybur então votem, eu prefiro o logo do:Furia ou Eu prefiro o logo do Skalybur

Espero a ajuda de vocês leitores, sejam justos até mais =D

~FuriaPSC

13 respostas para Votem…

  1. Skalybur disse:

    PS:o post anterior e mais um projeto da empresa..

  2. Furia com certeza… pra que votação, na boa ._.

    Skalybur fez um bom trabalho, sim.

  3. arthusaopegador disse:

    Fuuria feroz-n

  4. Votei no do furia.
    Mas uma dica, em toda empressa um dos fatores mais importante é a comunicação, e eu como leitor lendo primeiro o logo do furia nao saquei que tava escrito 3D, pensei que tava escrito 30, só saquei quando li o do Skalybur. Só uma observação, se fizer o “D” parecer mais com um D, vai melhorar.

    Abrir uma empresa, Nossa mano isso é um grande passo, parabéns e boa sorte =)

  5. oioioi disse:

    na verdade os dois estao uma merda nao sei se ja viram os do rafael hayate aquilo sim é designer mas esses ai tao uma merda sem ofensa caras

  6. Prezotte disse:

    Furia ficou melhor,mas o Skalybur fez um com trabalho.

  7. Voltei da viagem tio furiaaaaa!!!!! -q

Deixe uma resposta

