Até mais,

Pessoal.

Oi! Como vai você? Bem,só vim para avisar que eu estou saindo do blog,mas por quais motivos? Bem,eu não jogo mais Hero Smash,e eu não tenho muito tempo para entrar,e deixar vocês super-atualizados,como eu sempre quiz:/

Agradeço a todos que acreditaram em mim,e que torceram por mim aqui no blog… Obrigado a todos.

Até mais.😎

~Prezotte

3 respostas para Até mais,

  1. joao disse:

    ) : aff o blog vai piorar assim o hs tbm mal tem realese

  2. Prezotte disse:

    Quando eu resolver meus problemas,se o Furia e os outros quiserem é claro,eu voltarei para o blog *-*

Deixe uma resposta

