Dando uma…

Desculpa Explicação sobre minha ausência

E aí pessoal, sou eu, o PappaChuds, (mais uma vez sem meu avatar), eu estive ausente (e muito) por estar viajando, com apenas um modem que não funciona direito, bom, mas agora eu voltei! E não tenho nada pra postar, pelo visto…

Ah e…

UHUUUU POST 301!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

8 respostas para Dando uma…

  1. Chuds disse:

    Nossa! Nossa! Assim você me mata!

  2. rabomijado disse:

    301 , OuMaiGodi!

  3. suprior good disse:

    + ta com pouca informaçoes ex aqworlds brasil da 4 post por dia por informaçoes aqui so da 1 e quando da -.- e e dificil e raramente mostra armaduras que pode ir pro herroooooooooooooooooo smassssssssssssssssssssssssssshhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

    • Furia_PSC disse:

      Sim sei, mais aqui é por motios de férias, em breve voltaremos a nossos postes normais

      • suprior good disse:

        e verdade tipo eu antes da ferias so jogava um pouco o aqw e o ps2 agora viciei en xbox 360 e taben ta um monte de blogs nao postando direito ja que ferias e pouco tenpo

  4. alguem mida uma conta purfavo

Deixe uma resposta

