Concurso de…

Desenho

Iae pessoal, aqui é FuriaPSC em mais um Post para vocês, sobre um concurso que eu quero fazer aqui no blog, vocês iram gosta segue ai o link

O concurso é simples, e a ideia deve ser boa para vocês, Sabe o game que eu estou participando, junto com o Polistar e outros, o Gadget:Colosseum, então o concurso é o seguinte quem fizer o melhor item eu farei ele e ele entrará para o game Gadget:Colosseum,onde será raro e lendário onde só conseguirá nos primeiros dias de game

O item deve ser futuristico, o item que falo é um Helm ou Sword, o desenho pode ser onde conseguir desenhar, mais deve ser colorido e legivel não desenhe de um modo que só você entenda,não desenhe tipo letra chinesa ou japonesa, desenhe uma coisa legivel

Se aparecer iténs bons segundo eu vendo, os iténs que eu escolher irão para uma enquete que no caso é uma votação, então basta comentar o link do item seu nick no HS e no Forum do Gadget:Colosseum, quem não tiver registrado no forum será desclassificado

O link do Forum é… Bom clique aqui,  para se registrar basta clicar em Register.

Boa sorte =D

~FuriaPSC

Deixe uma resposta

