Meu ultimo…

Post do ano!!

Um ultimo post alegre antes de cantarmos:

“marcas do que se foi.. sonhos q vamos ter… como todo dia nasce..”

Se nunca ouviu a música, um dia você ouve!

_________________________________________________

Aleatoridades

Oque acha de passar a virada de ano aqui no blog vendo nyan cat! Pois você pode, se conseguir esta proeza ganha o titulo.

“chuck norris dourado”

_________________________________________________

Tirinhas

acho que cachorro se sente assim!

Minha mãe faz igual

cruis credo!

 _________________________________________________

Videos aleatórios

abaixo o vídeo super idiota, só gostei porque tem um moleque estranho pedindo cheetos nele, e o debaixo é uma musiquinha viciante!

____________________________________________________

mini-tiras

depois do vexame...

_________________________________________

Feliz fim do mundo!! Até meu próximo post comemorativo!!!

7 respostas para Meu ultimo…

  1. maposil disse:

    proximo post comemorativo: carnaval! Esperem para ver meu avatar de carnaval

  2. lucas disse:

    e o concurso com eh q fika?

  3. danielpirata disse:

    comsegui

  4. Matosleo disse:

    gostei do ” tu que o meu cheetos” muito show

  5. Prezotte disse:

    Cheetos foi foda IRAAIRIARARIARIARIARIARIARIARIARIARIARIIRA

  6. danielpirata disse:

    EU TENHO A MUSIQUINHA VICIANTE NO PC MAS SO QUE QUEM CANTA E SEU MADRUGA xD

Deixe uma resposta

