Party pra…

Upar Reputation!!!!

Eae pessoal, aqui é o Shody (Ah vá) e venho fazer uma proposta a vocês…

Como o Smashmas chegou com essa war aí, e essas parada dorgadz aew -q, eu vi que tá muito fácil de pegar reputation, então, vamos upar… 

Lugar: Mainstreeteast

Numero: 1001

Para: Pegar Rep e upar a War

Motivação: Vamo lá Cambads!!!

Ah é, esqueci de avisar, nos shops Evil e Good vão vir essas armors:

Cool ya?

Wooooooo!!!

E também, olhem só esse bug muito estranho que aconteceu comigo quando eu loguei…

Visshhhhhh...

Holy Molly isso é um nome grande!

~Shody

9 respostas para Party pra…

  1. Prezotte disse:

    Lol,ótimo post,quero que aqueles sets venham logo *–*’

  2. as armors sao menbers ou sc?
    ou soa free

  3. as armors sao menbers ou sao sc?

  4. joao disse:

    acho q são de acs

  5. Pessoal, para a Sorte de todos, o set vai ser free, mas vai custar caro amigos…

  6. Ops, falha minha, o set vai ser de SC’s, foi mal pessoal

  7. danielpirataaa disse:

    armors free
    viva

Deixe uma resposta

