Sem nada pra fazer…

Então vou dar uma ideia!!!

Eae povon Dorgadz, aqui é o Shody com preguiça de postar e venho trazer uma ideia que se tiver no minimo 5 participantes, vamos fazer

Porééééééééééééééééééééééém, antes eu tenho que mostrar essa foto que eu tirei hoje…

Se ferra aew bro...

Nanananana você não me pegaaa!!!

Kkkk, eu tava intediado, passei por Mainstreet East e vi essa animação desse “troço” aí, resolvi tirar esse print kkk…

Agora a Ideia, bem, a ideia é essa, dependendo da quantidade de participantes, vou sortear alguns tipos de sets, como caçador de slime (eu -q) até um pirata colorido (que gay -q) aí vocês, dependendo da pessoa em que o tipo foi sorteado, essa pessoa vai ter que fazer um set desse tipo, olha pra mim, eu fiz esse set de caçador de slime mas com algumas complementações que pode ajudar na competição.

P.S.: Não vai ter prêmio, é só por diversão…

Entenderam? Não? Problema é de vocês -q Eu explico melhor nos comments pra quem não entender…

Obs: Mais um post daqui a pouco…

~Shody

9 respostas para Sem nada pra fazer…

  1. Eu vou sortear um tipo de set e você vai ter que fazer um parecido

  2. Hentos disse:

    presiza tirar um print do set ?

  3. danielpirata disse:

    calro como vc vai mostrar pros outros –‘

  4. danielpirata disse:

    mas que nao sejam sets que so menbers ou quem tem sc pode fazer

  5. Eu sei que a maioria é free, por tanto os sets que vão ser sorteados vão depender se as pessoas forem frees, members, ou tenham SC’s

  6. Tipo, um dos meus sets favoritos é todo free e que todos podiam pegar, mas ele é todo rare, eu o nomeei de Birthday Bucaneer

  7. Lusiadas disse:

    e qunado vai começa isso?

Deixe uma resposta

