Quests de…

Hermie the Elf e Doodie the Elf!

Oi! Como vai você? Bem,para quem não está entendendo nada,e nem sabe de onde vem estes NPC’s,eu vou explicar… O release do Natal já chegou no Hero Smash,e chegou com 2 NPC’s, Hermie the Elf e Doodie the Elf, que estão localizados em Overlook, /join overlook. Vamos ao que interessa?

Doodie the Elf Quest’s

Festive Missions:

– Something from Nothing? : Vá em /join Mainstreeteast e mate 5 APB’s;

– Hide the Presents: Ache 10 presentes em /join Mainstreeteast e /join Mainstreetwest,só não posto a imagem do iten porque está dando problemas aqui… É uma caixinha pequena que tem um ponto de interrogação,quando se clica nela,se transforma em uma caixa Roxa.

Assim que você completar as 2 quests da NPC Doodie the Elf,você desbloqueia o Secret shop que ela tem.

Hermie the Elf Quests’s

Festive Missions

-Something from Something: Mate 5 Destroyers em /join Mainstreeteast ou /join Mainstreetwest

– Hide the Presentes: A mesma coisa da segunda quest da Doodie the Elf. Pegue 10 caixinhas pequenas com um ponto de interrogação (:

Depois que você fazer essas 2 quests,você desbloqueia o Secret shop do Hermie the Elf!

É isso pessoal,espero que tenham gostado,até a próxima.

9 respostas para Quests de…

  1. Tales disse:

    Por que não está abrindo o Evil Shop? Já fiz todas as quests (como se fosse muitas), o secret shop já abriu mais o evil não… me ajudem pf…

  2. Prezotte disse:

    Está bugado.

  3. Tales disse:

    Hey, eu tenho outra pergunta, eu estava fazendo as quests de ingiru e eu estou naquela que tem que chegar naquela portão antigo mais quando eu passo aquela ponte pra entrar onde ele fika não passa e aparece uma barra preta em cima da tela, algum de vcs pode me fazer o favor de ver se não está bugado? se estiver me avise por favor pois todo dia eu fiko feito besta tentando e entrar e nada acontece…

  4. Skalybur disse:

    eu esperava mais do release..

  5. Henrique disse:

    Tá foda achar o último presente aqui =P

Deixe uma resposta

