Novidades…

Do Titio Shody!!! -q

Yo yo yo Garotadz, aqui é Shhh…..ody e venho falar uma coisititinha pra vocês -q

Bom, como quase ninguém sabe o que vai ter nesse release, e pensa que não vai ter nada… 

ESTÃO

REDONDAMENTE

ENGANADOS

Por que nesse Release vai ter… tchan tchan tchantchan…. naah, chega de suspense, vai vir o…

SMASHMAS!!!!!

Issae povo, Smashermas, eu ia fazer um post grandãããão explicando como faz tudo do Smashmas, mas como tudo vai mudar, eu vou postar os guias TODOS, vou postar TUDO desse release, só eu, depois que ele chegar, por que é meu release favorito, mas vou dar dois Spoilers…

Doodie the Elf

Essa é a Doodie the Elf

Hermie the Elf

Esse é Hermie the Elf

 Esses são os Antigos NPCs Secretos do ultimo Smashmas

O evento será amanhã, quarta feira...

~Shody

6 respostas para Novidades…

  1. Flashvk22 disse:

    LOL Bom Post! \O/

  2. *Troller-Poster mode Activated* Quero ver quem tem problema de visão ler ali embaixo -q

  3. maposil disse:

    eu postei os monstros!

  4. Robert Brasil disse:

    Se liguem ae

    http://fb.me/1vXcN1rRW

  5. Derpina disse:

    Vai ser demais, bom blog =D

Deixe uma resposta

