Que tal…

Um concurso para animar o blog?

Olá! Como vai você? Como diz o sub-título,eu irei fazer um concurso para animar um pouco o blog,porque ultimamente anda sem novidades no HS,rs. Não vai ser hoje,nem amanhã… Será Sexta-feira que vem,quer saber um pouco mais sobre esse tal concurso? Clique no link para ler o resto do artigo:

Bem,esse concurso será assim: A primeira pessoa que achar eu,Smasherobot e PappaChuds,ganha 4 codes,o segundo que achar ganha 2,e o terceiro ganha 1. Cada um de nós estaremos em um join DIFERENTE dos outros 2,entenderam? E nós também estaremos em diferentes servers,só esperando por vocês (: Esse concurso será Sexta-feira que vem,as 14:00 horas da tarde. Irei pagar no mesmo momento em que vocês nos acharem… É isso,não se esqueçam,sexta-feira que vem! Até a próxima.

30 respostas para Que tal…

  1. Powa Prez, só por que voce não tá participando no concurso do Maposil?

  2. Prezotte disse:

    Nem,fiz mais um concurso porque vejo que players estão precisando de codes.

  3. Smasherobot disse:

    SHody, esse concurso vai ser bem legal, relax😉, então vai ser assim: Eu, Pappa, e vc estaremos encondidos cada um em um lugar diferente, dai como assim ? Dai tipo, pra pessoa ganhar o 1 lugar, ela tem que achar nós 3 ? Ou cada um vai estar em um nível diferente, tipo, vc ta no nível mais dificil, então ganha mais codes, e assim vai ?Explica melhor u.u

  4. Prezotte disse:

    Sexta-feira eu faço um post explicando.

  5. Matheeuuuus disse:

    Mas só tem 2 servers =P. Vcs são 3. Como diabos não vai ficar ninguem em cada server?U.u

  6. Matheeuuuus disse:

    Não acho que eu vá participar mas bolei umas dicas bem legais(mas um pouco fáceis)

    Server: Todos:1º ou 2º, você tem que descobrir, pois só havendo dois servers, não tem como decidir.(sim, minhas dicas são em rimas. problem?)

    Lugar: chuds: Estou naquele em que o amarelo, tomou conta do lugar, resistindo ao calor forte, da lava que vai voltar.(Qualquer um que fez o aniversário do tio yergen sabe)

    Smasher: Estou naquele que o verde, sempre reina absoluto, causando até mutaçoes, em uma família de maluco (qual é, essa é facil D+)

    Prezotte: Ninguem sabe onde eu estou, sou o mais original, estou onde houve conflito, e guerra entre o bem e o mal(essa é até dificil pra quem joga a pouco tempo)

    Numero: chuds: O meu numero é bem simples, basta um pouco de cash, quantos servidores têm o AQW, vezes quantos tem o herosmash.(não tinha mais nada pra rimar com herosmash -.-)

    Smasher: Procure quantos são os lugares, que já não existem mais, multiplique por um 11 e inverta se for capaz(tem nem como errar ‘-‘)

    Prezotte: Da um jeito aí que cansei de criar ‘-‘

  7. Prezotte disse:

    Já disse que Sexta-feira que vem eu faço um post explicando TUDO.

    • maposil disse:

      Adorei isso mesmo prezotte, quanto mais code a gente destribuir mais as pessoas vao comentar, e vao começar a visitar o blog, e visitando o blog o HS vai ter mais players jogando, e os players vao contar para outros player q vao começar a jogar e ver o blog e assim vai…. (queremos um natal cheio de codes a todos)

  8. Prez, mas tipo, faça coisas do jogo, tipo, lá no aqw br, o vert fez um negocio do brasileirão e times de futebol, POR QUE DIABOS EU VOU SABER QUANTAS VEZES O CORINTHIANS JÁ GANHOU?!?!?!?!? Faça coisas do herosmash, SÓ, sobre o herosmash, por que tem gente que não conhece outras coisas, OBS: Por que você não me chamou pra fazzer isso também? -q P.S.: Sou campeão invicto dos concursos do vert701 no blog de testes… Mwahahahahah

  9. Prezotte disse:

    Cada um fica no server que quizer,só falei que nós vamos ficar em servers diferentes,para não dizer que nós estaremos TODOS no mesmo server e_e’

  10. Que horas você vai fazer? Porque das 14:00 as 17:00 eu vou estar na rua, faz umas 18:00 por favor?

  11. Prezotte disse:

    Fique em casa entao `-`

  12. vert701 disse:

    Primeiro coment meu no HSBR! Oe! -q

  13. Chuds disse:

    vou criar uma conta fake pra achar me achar riariaria.

  14. Mateus Coelho // pingulino10 disse:

    Meu povo, agora eu jogo HS, e euentrei nesse blog, me deem as boas vindas !! :3
    PS: Te amo Prezzote -qq

  15. Prezotte disse:

    Lol e_e’ Seja bem-vindo =^_^=

  16. vert701 disse:

    Mwahawaha! Agora posso jogar HeroSmash avontade porque meu notebook roda HS que nem uma bala. Que eu seja Bem Vindo e amanhã é meu aniversário OK? q

  17. Prezotte disse:

    Jogar HS pelo Notebook ser muito tenso uehauehauheuaheuhue`

Deixe uma resposta

