A magia…

Perde um pouco do poder!

Não entenderam o titulo? Vou explicar, é que eu estava fazendo um concurso chamado “A magia do natal”, onde o primeiro lugar ganhava 5 codes, o segundo 3 codes e o terceiro 1 code. Mas algo nada bom aconteceu veja o post e entenda.

Bom. Acontece que vocês sabem que eu estou com o braço quebrado e o dedão também, por causa disso não estou trabalhado (porque no trabalho em que eu estava, eu usava as mãos). Já que não estou trabalhando, eu não ganho salário.

Indo ao assunto principal, não vai mais ter 2º e 3º lugar!

Ou seja só vai haver 1º lugar!

______________________________________________________

Prêmio:

1° lugar: 5 codes (da + ou – 2000 points)

PS: os valores dos points muitas vezes variam para + ou diminuem!

______________________________________________________

Continuem participando do concurso aqui!!


~~Maposil~~

12 respostas para A magia…

  1. maposil disse:

    resumindo: sem salário=sem grana

  2. wildestroyer disse:

    ta quebrado ein meu filho O_O

  3. Chuds disse:

    Trabalho infantil é crime.

  4. lucas disse:

    sou founder no hero smsh e como eu posso fazer parte do blog?
    minha cp :
    http://herosmash.artix.com/hs-character.asp?id=PLUS

  5. Prezotte disse:

    Bom,eu queria trabalhar,Maposil é foda =^_^=

  6. maposil disse:

    Sim, tão foda q me quebrei todo andando de skate em um barranco de areia enorme cheio de pedra e caco de vidro dos mendigos! e perdi o emprego que tive q implorar para o meu tio me dar temoráriamente!

  7. rabomijado disse:

    isso ai maposil de um exemplo de pessoa que vc eh!Arrumem um emprego que deseja mto e ande de skate e tente quebrar a parte q vc mais usa no emprego!ASSIM MSM!

Deixe uma resposta

