I’m back!

Demorou…Mas chegou!

Olá,como vai você? Bem, como diz o título,eu voltei,e para ficar!Primeiramente agradeço ao PappaChudsShody e ao Smasherobot,muito obrigado por me darem mais uma chance de poder contribuir com o blog novamente S2 -q Bom,não serei  moderador como antigamente,agora eu sou o mais novo Editor do blog ^-^’ Farei o impossível para deixar o blog atualizado como nunca! Agora para quem não me conhece,vamos ler um pouco sobre mim!

~Lê perfil Prezotte: Bem,meu nome é Murillo Prezotte,tenho 15 anos e já fui moderador daqui,isso faz uns 2 meses… Meu email de contato é: Murillo-goodboy@hotmail.com.E meu nickname no Hero Smash é Prezotte,entro em todos os servers. Dei informações básicas sobre mim. Se alguem tiver alguma duvida,faça um comentario e tire sua duvida…

Por enquanto é isso,aguardem até meu próximo post =D Até a próxima!

~Prezotte

18 respostas para I’m back!

  1. joao marcelo disse:

    oq e isso ?
    não entendi!!
    kk’ so meio burrinho

  2. Prezotte disse:

    Isso oque?’-‘

  3. joao marcelo disse:

    ata agora eu te conheço
    kk’!!

  4. joao marcelo disse:

    a nada naum!!

  5. joao marcelo disse:

    como viro um moderador ??
    vc sabe ?

  6. Prezotte disse:

    Espere nós organizarmos mais um concurso de moderador! (: Assim você se inscreve e participa ‘-‘ Mas manolo,você está perguntando isso logo no meu post de entrada D: -q

  7. joao marcelo disse:

    kk’ foi mau
    aqui vc tem msn
    pode ficar calmo num vou haquear naum nem sei como fais isso
    se tiver me passa!!

  8. Prezotte disse:

    Vou colocar no post.

  9. joao marcelo disse:

    post o que é isso ??

  10. Prezotte disse:

    Oque eu fiz a cima é um post ‘-‘

  11. joao marcelo disse:

    ata
    aqui vc tem conta no hero smash?
    se tiver me procura la meu chat e jaomarcelo11!!
    deveta achando onde estava com a cabeça quando coloquei esse nome mais e o que veio na mente!!

  12. Prezotte disse:

    Acima** Hey cara,deixei meu email no post acima,Murillo-goodboy@hotmail.com,adiciona aêw!

  13. joao marcelo disse:

    ta valeu ja add so vc aceitar!!

  14. Chuds disse:

    Euri da conversa.

  15. Transgrifer disse:

    Ai ai, se eu tivesse tempo eu voltava para o blog🙂 mas, tudo bem, Prezotte, faça um ótimo trabalho aqui!

Deixe uma resposta

