Distração …

Para Discontrair -n

Olá galera, vim fazer algo pra discontrair, tipo no AQWBR, vou me esconder no HS \o/ E vcs teram que me achar.

Horário: 20:45 Até 21

Server: Falamos nele com outras pessoas.

Local: Era um antigo ”Overlook’ no período Alpha.

Primeiro número: Número de Letras do primeiro nome de um item que um Administrador do blog fez e que está no jogo atualmente.

Segundo Número :Número de Letras do NPC ”Skatista” que está atualmente no jogo.

Terceiro Número e Quarto:Eu tenho uma badge, que libera, um shop, que no shop temuma armor, número de letras do primeiro nome dessa armor.

Está muito fácil galera, gogo me achar !

~~Smasherobot~~

_____________________________________________________________

Encerrado !

Winner: Shody

Print:

‘-‘

 Até mais o/

10 respostas para Distração …

  1. luanwiller disse:

    Smasher depois falo porque não posso ir…

  2. danielpirata disse:

    smash robot onde vc pego esse oculos?

  3. eueurenaan disse:

    eu sabia que era em liberty mas n descobri o terceiro, querto e primeiro número.

  4. eueurenaan disse:

    afinal, qual era ao número do mapa?

  5. Liberty, Eletric, Steve, Arctikiller

  6. eueurenaan disse:

    eu passei perto, coloquer 7566

Deixe uma resposta

