Guia das quests …

Do aniversário do Yergen !!

Olá galera, curtindo o aniversário do Yergen ? Eu estou e bastante, vim postar todas as quests que ele tem, Siga:

A bright Idea :

Fique matando esses monstros até completar, eles se encontram em Volcano, quando você vai para o boss no topo do vulcão :

Frantic Yergling

 Recompensas:

200 de Fame, 200 de Xp e um Yellow Ticket.

Trash Diggers:

Vá para Volcano De novo e mate Frantic Yerglings até completar.

Recompensas:

200 de Fame, 200 de Xp e um Yellow Ticket.

Paintlings:

Mate 7 Crazy Yergling em Subway nas rooms debaixo :

Crazy Yergling

Recompensas:

200 de Fame, 200 de Xp e um Yellow Ticket.

My Prized Collection :

Mate  Slobber Yergling que fica em Tradertown no esgoto até completar a quest :

Slobber Yergling

Recompensas:

200 de Fame, 200 de Xp e um Yellow Ticket.

Para-Troopers:

Mate Shrieks Yergling em yercom no terceiro andar até completar:

Shrieks Yergling

Recompensas:

200 de Fame, 200 de Xp e um Yellow Ticket.

Experimental Recycling:

Mate Shorty Yergling em Ingiru na room do Boss até completar:

Shorty Yergling

Recompensas:

200 de Fame, 200 de Xp e um Yellow Ticket.

Trisectiscope:

Mate o boss Yergergling em Ingiru:

Yergergling

Recompensas :

700 Fame, 500 Xp e 3 Yellow Ticket.

Depois dessas quests você ganhará a badge :

Big Yellow Badge !

 Obs: É uma badge e não um achievement.

Agora vou postar as 3 quests extras para se ganhar Yellow Tickets !!

Confira:

U.V.S.P.R.A.D.:

Mate Yerglings em Liberty até completar:

Yergling

 Recompensas:

200 de Fame, 200 de Xp e um Yellow Ticket.

DNA Recall:

Mate 8 Yerglings em Liberty Até completar.

 Recompensas:

200 de Fame, 200 de Xp e um Yellow Ticket.

Water Storage:

Mate Yerglings em Liberty até completar.

Recompensas:

200 de Fame, 200 de Xp e um Yellow Ticket.

Bom galera, foi esse o guia das quests, Obrigado ao Weaponmaster e ao Toxicman (Erick e Biel) por terem me ajudado, fui.

~~Smasherobot~~

11 respostas para Guia das quests …

  1. De nada, Smasher :3

    ~Toxicman

  2. Smasherobot disse:

    Demorou uma manhã pra fazer esse post, dá um like aew o/

  3. Zenobell disse:

    eu do like se eu quiser não me importo pro tempo que você demorou você e lerdo mesmo

  4. danielpirata disse:

    na onde do esgoto?

  5. Merds, maposil nao respondeu no meu comment do post dele, acho que ja perdi… Mas, vlw pelo tuto, (mesmo sendo meio inutil pra mim e pra vc) foi mt bem feito

  6. eueurenaan disse:

    Zenobell é um estúpido

  7. Skalybur disse:

    parabéns, me foi muito útil

  8. joao marcelo disse:

    valeu isso me ajudou pra carambas =)!

  9. King Necromancers disse:

    vlw mas deviam fazer um horario pra todos irem juntos matar o boss🙂 vlw pelo post

    -King Necromancers

Deixe uma resposta

