Uau…

É a magia do natal!

Uma magia natalina chega ao blog! Na forma de um concurso.

Isso mesmo, e com um grande prêmio!!! Saiba mais vendo o post.

______________________________________________________

Simples, mandem um print com um set bem legal! Não importa se o set é todo colorido, cosplay, nada a ver, elegante, não importa, o importante é a criatividida!

Prêmio

1° lugar: 5 codes (da + ou – 2000 points)

2° lugar: 2 codes (da + ou – 800 points)

3°lugar: 1 code (da + ou – 400 points)

PS: os valores dos points muitas vezes variam para + ou diminuem!

____________________________________________________

São praticamente R$ 40,00 Reais, em prêmios!! Boa sorte!

(Se eu estou ausênte desculpe, é que eu quebrei o dedão e o braço andando de skate)

82 respostas para Uau…

  1. luanwiller disse:

    Sei que não mas já que é sobre sets…eu apresento a Physician Jack – Lantern.http://i.imgur.com/TnYkE.png

  2. Woop disse:

    Meio que do faroeste, não custa tentar então ai vai xD :

  3. Matheeuuuus disse:

    Meu set: Eu o chamo de Lava Supreme Royality. Da um ligo aew:

    http://imgur.com/DhZ5h

  4. Smasherobot disse:

    Bom concurso só da uma arrumada, o que tá preto colocar cinza médio, e o que ta vermelho coloca azul royal : D

  5. 123pascoa disse:

    Tron set: http://imageshack.us/f/827/concursosettron.png/
    Yergen set: http://imageshack.us/f/832/concursosetyergen.png/
    Eu gosto do set do Yergen pq ele eh muito legal e divertido ,igual eu! xD
    PS:Caso possa concorrer com apenas um Set me fala.😉

  6. maposil disse:

    123pascoa, você so pode concorrer com 1 set, escolha qual dos dois vc quer q concorra

    • Smasherobot disse:

      Maposil, não tem como ter um set igual ao do Yergen é montagem, olha aonde está o nome dele, 123parcos está desclassificado.

      • Smasherobot disse:

        Ops, tem como sim, desculpa 123pascoa me enganei legal aki, mas tem que ser original, não pode ser copiado de alguém, como você fez, então o outro set que você fez, o Tron Set está participando =D

      • 123pascoa disse:

        Blz,Pode se o set do Tron msm ;D
        PS:Eu posso mudar o set se eu tiver outra idéia??
        PS²:Smasher,maldade a sua desconfiar de mim… ‘-‘

  7. Smasherobot disse:

    Meu set : Lighting Smasher
    Print : http://i.imgur.com/oKZze.jpg

  8. Lusiadas disse:


    Set: transformer
    É com ese set q eu vo competi, mas se quiserem ver meus outros stes aqui a o link: http://imgur.com/a/qv97v

  9. maposil disse:

    GALERA TENTEM MANDAR PRINTS NÃO CP, APARTIR DESTE COMENT, QUEM POR CHARPAGE NÃO ESTARÁ CONCORRENDO, OS QUE COLOCARAM CP ANTES DESTE COMENTÁRIO ESTÃO PARTICIPANDO, SÓ QUE TEM POUKA CHANCES

  10. Chuds disse:

    Aqui a minha
    The Great Lord of the Chudlings: http://i.imgur.com/FrxSB.png

  11. Arghden disse:

    http://i.imgur.com/uYkxC.jpg?3153
    Okay, eu não tenho um nome para meu set…mas tenho uma descrição:
    “Este é o velho esqueleto de um grande guerreiro, que acabou sendo possuido pelo espirito de Halloween, que se libertou durante as festividades da PumpCon 2011.”

  12. Transgrifer disse:

    Iaêew galera aqui o meu set, totally sem sentido -q

    Quer o nome do Set? ok, é esse: P.H.P.A.G (Pirate Heado Pumpkin American Guitar)

  13. maposil disse:

    rsrs gostei transgrifer, tem grandes chances

  14. danielpirata disse:

    meu set Brazilian soldier of the future: http://img710.imageshack.us/img710/8909/semttulo2dk.png

  15. Maposil, eu tenho uma ideia otima pra um set, mas pode por favor, esperar um pouco, por que minha net num deixa eu nem entrar no google direito, tudo bem? Ah, eu vou mandar por imgur, oks?

  16. rabomijado disse:

    Blz olhe meu set magnific,eu chamo de Mendingo Lutador Arrancador de Poste ou simplesmente M.L.A.P,olhe:

    Shuashuashuahsu,eu vo com esse set msm

  17. nao1234 disse:

    Heay mans , neu set se chama :The Onest Fly Baby (ridicluuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu) mas acho q está boa : http://i.imgur.com/QK5mm.png

  18. “Se eu estou ausênte desculpe, é que eu quebrei o dedão e o braço andando de skate” Só faz merda mesmo, né!? q

    Cara, tem como estender o concurso pra mais uma semana pra lançar o resto dos itens do Yergen? É que eu vou fazer um set com eles… Se não der, tudo bem.

    ~Toxicman

    • maposil disse:

      kkkkkkkkkkkk to me esforçando para escrever com a mão esquerda. e o concurso não tem data de termino ainda definido, por isso aproveitem e vao pondo os sets!

  19. http://i.imgur.com/c0sM2.png Esse e o LampHead Super Heroi Salvador de Todos e de Todas Com Uma Lampada Irada na Cabeça Chamada Harry, A Lampada! ou simplesmente (nem tao simples assim) L.H.S.H.S.T.T.C.U.L.I.C.C.H.A.L.
    Frase de efeito: nanananananananananananananananananananananananananananananananana Lamphead!!!!!

  20. Smasherobot disse:

    Meu set : Lighting Smasher
    Print : http://i.imgur.com/oKZze.jpg
    Ta bom maposil ?

  21. maposil disse:

    tirnado o helm achei bonito o visual

  22. Mr Shadow disse:

    Set: The Captain Of The Seven Octopuses

    Nick: Mr Shadow

    Nossa essa Glove é muito legal!

    O que acharam?

  23. danielpirata disse:

    set : primo do yergen jedi

  24. danielpirata disse:

    set:primo vampiro do yergen

  25. Set: Pele do Yergen

    Print: http://i.imgur.com/sFXTw.png

    Espero ganhar :3

    ~Toxicman

  26. danielpirata disse:

    set : a caveira assadina

  27. MasterLightMage disse:

    Meu HeroSmash Nick: Master Ramses
    Meu Set: Swordsman da praia
    Link do Set:http://twitpic.com/7otlwe

  28. fiesta man disse:

    Set: Vampire Mentor Assassin

    Nick: Dark Receptor

    Por favor, comentem, queria saber se ficou legal🙂

  29. alefe_doom disse:

    aqui o meu set de halloween

  30. Matheeuuuus disse:

    Aew, vou dar uma ideia pra vcs. Faz categorias.Não entendeu? Assim:

    -Sets de SC’s

    -Sets de free

    -Sets de Member

    Aí no final, o ganhador de cada categoria vai concorrer com os ganhadores das outras. Tipo. Supondo que smasherrobot ganhasse a categoria de SC’s(ou seja lá com o que compra esse set) Então os ganhadores das outras categorias disputariam com ele. São 3 categorias, um ganhador em cada, são 3 posiçoes que ganha prémio. Isso organiza melhor o concurso evitando que os members e/ou SC’s ganhem passando por cima dos frees indefesos…tipo eu ‘-‘. Por favor, aproven a ideia.

    Voce pensar em aprovar minha idéia = Wont you pleeeeease pleeese Help Me!!!

  31. maposil disse:

    seria bom, mas n to avaliando pelo negocio de ser de sc menber ou free, ate um free pode fazer um set q humilhe todos

  32. Prezotte disse:

    Caralho,que tanto comentário.

  33. Erick disse:

    Nome do Set: Bread of War.

    Um pouco da história desse lendário set…..

    A Muito tempo atras no reino da Gelatinecia , um jovem chamado Cafétratos resolve matar todos os Deuses do Jantarolimpio , e o seu nome ficou conhecido como…. Bread of War. airiarairiaria

    Nick: WeaponMaster

  34. Venthur disse:

    Set: Ultimate Wizard

    Imagem: http://i.imgur.com/7ERUy.png

  35. […] Continuem participando do concurso aqui!! […]

  36. lucas disse:

    comentem ai pra dizer se o set ta bom

  37. lucas rafael disse:

    set mt simples:ninja do tempo

  38. joao marcelo disse:

    eu gostaria de participar mais num sei como tirar essas fotos, quer dizer eu sei so que num sei publicar na net. igaul a oces !!
    + mesmo assim vo tentar!!
    o ano que vem se tiver.

  39. eueurenaan disse:

    Set de dage the evil: http://herosmash.artix.com/hs-character.asp?id=COLD%20DESTROYER

    Ele n é meu, peguei de um cara, mas eu queria usar, vale?

Deixe uma resposta

