Blog de teste …

Aberto !

Olá galera tudo bom, vim anunciar que o blog de testes foi aberto, olhem o site:

http://herosmashbrasiltestes.wordpress.com/

Foram apenas 4 inscritos e os mesmos foram convidados para o blog de testes, nos seguintes e-mails:

ArghdenAQW@gmail.com

her-many@hotmail.com

Lf.predador@hotmail.com

Joaopedro_V@hotmail.com

Se mais alguém quizer se increver diga nos comentários, até.

~~Smasherobot~~

14 respostas para Blog de teste …

  1. mogra1 disse:

    Qual finalidade isto tem?

  2. flashvk22 disse:

    Pessoal eu to comentando aqui porque o Smasher falou que ninguem do AQWOrlds Brasill visita aqui então pra provar pra vocês e pra ele estou comentando aqui

  3. wind krates disse:

    ou tem uma nova dns no hs e eu vi o yergen em overlook e o rosto dele era do troll face mt loko

  4. Encore 80 disse:

    Euri… olhem a charpage do Yergen, a cara dele vira um monte de memes k

  5. Prezotte disse:

    Eu quero entrar -q

  6. _ninjaspy_ disse:

    Que estranho, eu não consigo postar

Deixe uma resposta

