Novos itens…

Por Polistar!!!

Yo yo Yo Galere bizoia so meu pokemao -q, venho aqui trazer uns itens muuuuitos legais feitos pelo polistar, acho que e para a Cyber Monday, que vai ser um dia Epico na minha opiniao (amanha, duuh -q)

Mhmmm, mhmmm, que pudim dotoso… Oh, ah, esqueci que voces estavam ai.. :$  

Esqueçam o que voces acabaram de ler, ok, vamos a foto

Cyber Monday, la vou eu!!!

Nao sei qual e melhor *--*

Adorei todas as weps, quero todas!!!! Espero que venha uma armor, tinha ate um helm, mas o Polistar deletou assim que eu vi ¬.¬’

~Shody

6 respostas para Novos itens…

  1. Adorei a espada grande azul, EPIC *–*

  2. Chuds disse:

    Eita, o Polly Star é foda.

  3. Felipe Braga disse:

    Nossa que fods os itens!

  4. Arghden disse:

    Acho que pode ser pro PVP, mas não confirmo.

  5. CYBER MONDAY COM CERTEZA EH EPICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

