Uma ideia …

Muito interessante !!!

Olá galera agora, estarei fazendo uma proposta muito grande e bem legal, Siga:

Bom, fiquei sabendo que todos os blogs de HeroSmash faliram menos o nosso, então estou convidando esses moderadores dos blogs que faliram a fazer parte do HeroSmash Brasil, como uma família e aos leitores que sabem postar bem e que sabem nossas regras também, assim o blog não fica desatualizado como leitores reclamam e ficara muito mais legal.

Gostaram da ideia ? Coloquem nos comentários !

~~Smasherobot~~

15 respostas para Uma ideia …

  1. Smasherobot disse:

    Venha fazer parte do HS Brasil!

  2. Smasherobot disse:

    Analise Furia, teremos mais moderadores, não ficaremos desatualizados , teremos novos mods e teremos mais visitas ! Aprove a ideia por favor =D

  3. Eu aprovo!!! Quero dizer, eu apoio!!!!!

  4. Skalybur disse:

    A ideia e bem interessante mesmo, acho que pode dar certo.

  5. Smasherobot disse:

    Brigado shody e skaly =D

  6. hermany12 disse:

    Olá aqui é hermany do hscangaceiros e estamos vendo a sua proposta =D

  7. Furia_PSC disse:

    Bom, a ideia é ótima =D, mas… vou analisar e hoje a noite eu digo a resposta,

  8. Transgrifer disse:

    ai ai, se eu podesse, voltaria para o blog…

  9. maposil disse:

    adorei a ideia!

  10. leykenbraga disse:

    Ideia de gênio muito boa,muito boa mesmo.

  11. Furia_PSC disse:

    Pessoal, Ideia Aprovada =D, mais esperem o post para mais informações

  12. Tomy disse:

    Pode me colocar? Sou eu o tomy do Herosmashblog.blogspot.com

Deixe uma resposta

