Mas..

Oque será??

Bom pessoal, estou desenvolvendo uma nova arma, estou aberto a sugestões, como cores, detalhes, etc..

bom, como eu não costumo mostrar as armas antes de estarem prontas, darei apenas uma sombra.

Oque Será?

Oque Será?

4 respostas para Mas..

  1. maposil disse:

    achei meio noob assim olhando, mas quem sabe vira algo estrondoso, e Skalybur você podia passar para o flash essas duas armas minhas, depois se vc quiser eu te pago pelo servisso: http://i1041.photobucket.com/albums/b413/misto-quente/hero%20armors/Foto0008.jpg

Deixe uma resposta

