Escherion,

Off-Post..

Bom pessoal já faz bastante tempo que eu não posto, mas, vou ficar postando aqui as vezes meus projetos no flash para vocês..

enfim, meu mais novo projeto e o Lord do Chaos Escherion , o seu ombro direito esta bugado, mas acho que o resto esta bom o bastante.

Lord of Chaos Escherion

Lord of Chaos Escherion

6 respostas para Escherion,

  1. LADY GW disse:

    ( Não sei a quantidade de moderadores , e pessoas que atualizam esse Blog … … mas acho que iria ser bem melhor se vocês postassem as novidades no mesmo dia que aconteceu no HS … isso iria ser bem legal *–* )

  2. maposil disse:

    Lady, se a wiki do HS se atualiza um poko as vez, pois a gente não descobre sozinho todos os drops e talz, shop da pa posta, mas tem coisa q não!

  3. Skaly, pode me fazer um favor, faz um avatar assim: com o nome James Vagabond, so de sacanagem, e o simbolo do lado vai ser a pistola do llussion cinza, akela aprentice color custom cinza, com o nome James Vagabond, vai ser meu avatar de ocasioes especiais…

Deixe uma resposta

