Axe feito pelo…

Zheenx

È leitores, acho que é o 3 post seguido do Zheenx, mais é isso vamos seguir, como vocês sabem o Zheenx está sempre fazendo itens, só que eu tenho certeza que ele tem varios e varios projetos pronto só que não postados,to com avatar antigo só para relembrar o tempos passados.. olhem ai abaixo:

Clique para ampliar

Cliquem para ampliar, para verem todos os detalhes, eu prefiro analisar os detalhes, para ver como foi feitos e tudo mais, bom mais tem gente que não tem paciencia, mais bom ai vai de cada um caso a imagem não apareça clique aqui

Bom leitores é isso espero que tenham gostado do post, lembrem-se caso queira saber sempre que posto o meu twitter é: @gpml205 ficará sabendo quando posto itens, que no caso atualmente é raro mais vou levando

Bom é isso leitores, qualquer duvida comentem abaixo, cliquem em Like no post,caso queira conversar com algum colega use os comments, temporáriamente terá que ser assim

Até mais =D

~Furia PSC

8 respostas para Axe feito pelo…

  1. Que avatar eh esse, e qual eh a senha do chat? (responda no post privado)

  2. maposil disse:

    quero tambem novo avatar!

  3. Aff cara, serim, acho uma sacanagem tirar o chat por causa de DV, eu conheci o blog por causa do chat e so visitava ele pelo mesmo motivo, sem chat, sinceramente, o blog fica sem graça nenhuma…

Deixe uma resposta

