Making Off…

Do item do Zheenx

Olá pessoal novamente, venho aqui trazer um projeto de item do ZHEENX, o melhor dizendo um Making OFF, que é como ele chegou naquele resultado seguem ae:

Como vocês podem ver abaixo é um item muito bonito, segundo eu, e lembrando que essa informação vem do blog pessoal do Zheenx

Clique para Ampliar

 Explicando melhor para vocês a imagem como funcionar, porque como vocês sabem eu era fanatico por Flash e criava itens, então seguem ae, caso queiram tentar refazer a imagem

  • 1-Desenha forma do Item sem detalhes sem nada, apenas o contorno
  • 2- Adiciona os detalhes do item, onde ficará a sombra entre outras coisas
  • 3- Colorir o Item

Bom é apenas isso que vocês tem que seguir pessoal, mais o mais importante é ter criatividade, e sempre antes de passar para o Flash, ou melhor dizendo para o PC, sempre faça rascunhos no papel

Bom é isso leitores até mais =D

~FuriaPSC

5 respostas para Making Off…

  1. LADY GW disse:

    Raramente , eu curto os itens do ZHEENX .. tecnicamente se olharmos , não mudou nada , sabe os mesmo destalhes .. mesmas idéias .. sabe isso cansa minha beleza . Sim eu sei do que eu estou falando .. por que quem fica logado mais de 18Hrs no HS … em fóruns e lê opiniões de tudo o que é tipo , sabe oque é legal , vantajoso ..e próprio pro jogo😀 ! Tem uma armadura que Mennace fez pro HS , assim só por fazer uma de espantalho foi realmente uma das armaduras mais incríveis que já vi … quem dera se todos tivessem a criatividade dele😛 .. é que assim , Zheenx faz armaduras para AQW que eu gosto muito são muito legais mesmo .. mas para HS ele está por fora !

  2. LADY GW disse:

    Eu sei .. *–* , não estou desvalorizando ninguém , e desculpe se soou assim , mas se um cara está destinado a fazer itens seazonais que dependem da gente pra o jogo subir , então eles deveriam , de impor e dedicar mais ! ( pois garanto que eels podem mais que isso )

  3. LADY GW disse:

    Eles*

  4. LADY GW disse:

    Bah .. e a armadura que Mennace fez , que até hoje trato como uma das minhas favoritas do HS .. é está ( http://twitpic.com/7h0n3q ) há detalhes , e nada muito igual a criatividade nela é tão grande . só de olhar nos detalhes e pelo tom do desenho mas , pena que não será lançado ;/ ( http://twitpic.com/7h0n3q )

Deixe uma resposta

