Como funciona a…

Aliança do Blog?

Relaxa pessoal, não é aliança de casamente, são Aliados, querem saber mais leiam o Post, esse post é mais para quem tem blog

Aliança do blog, é simples, ela serve para aumentar a visita dos blogs aliados, é tipo parceria só que com o objetivo de aumentar as visitas

Por Exemplo se eu coloco um blog de Aliado ao meu, ele tem que colocar o meu de aliado ao dele, e sempre no final de algum post não em todos, colocar o link do blog aliado, ou melhor dissendo o banner

Mais isso não é necessario, necessario mesmo é colocar o link do blog aliado ou o banner em um lugar visivel onde todos os leitores do blog possam ver

No meu caso é no Canto superior ao lado, apenas isso, caso queiram ser aliado do Blog Hero Smash Brasil” basta  pedir na pagina parceria, que eu coloco o blog de vocês como aliado e vocês, o nosso, bom é isso leitores, até mais =D

Uma resposta para Como funciona a…

Deixe uma resposta

