Frase…

Engraçadas

Vamos lá leitores, se divertir um pouquinho, com umas frases inspiradoras HAHAHA

Vamos a primeira Frase

“Afogar as mágoas é ótimo, mas afogar quem as causou seria melhor.”

Segunda frase:

“te amo” “prove” “toma meu último trident”

Ultima frase:

“Queria que minhas provas fossem assim: Nome:________________ (valor: 5,0 pontos) Data:___/___/___ (valor 5,0 pontos)”
 
Bom é isso leitores, espero que usem de referencia hahaha, brincadeira mais da prova eu levaria, bom pessoal até mais
Tenham uma boa diversão

 

9 respostas para Frase…

  1. kkkkkkkkkkk, tenho uma

    “amor tem algo grande na nossa relação” “oque amor?” “seu peso”

  2. ritch disse:

    mto bom, kara eh soh vc q posta

    xD
    bom trabalho

  3. Matheeuuuus disse:

    Outra frase: A culpa é minha eu coloco ela em quem eu quiser(De um filósofo chamado Homer Simpson)

  4. Matheeuuuus disse:

    Ou essa: Um dia voce disse que tinha 1000 problemas pra resolver. Então pegue o livro de mat e vai estudar que sua professora quer isso pronto U.u

Deixe uma resposta

