O Herosmash está monótono?

Parte 2!

 

Bom, eu sei que está, então trouxe sugestões de coisas para se fazer!

Hoje o tema será de jogos leves e interessantes, que qualquer um pode ter e se divertir.

Minecraft

A base do jogo é a contrução de bases e exploração, você pode interagir com quase todas as partes do cenário, que é constituido integralmente de blocos tematizados, cada um com uma função, como a pedra, que serve tanto na produção de algumas ferramentas, como também pode ser utilizada para construção.  Existem alguns blocos mais raros, como Diamantes, que são necessários para a fabricação de melhores ferramentas.

Um problema é que o jogo é composto por cubos. Tudo é quadrado, por isso, várias pessoas acham ruim tipo o Smasher.

Minecraft é um jogo P2P (Prescisa pagar pra jogar), porém existe o Minecraft pirata, que todos podem jogar e o servidor pirata brasileiro Craflandia. P.S: Meu nome lá é Dogola

Ace of Spades

Mistura de Team Fortress 2 com Minecraft, um jogo bom e leve, até estilo Voxel (você pode destruir tudo), que até o computador da sua avó roda com perfeição, você pode escolher entre 3 armas: A sniper, SMG, e a shotgun. Você pode construir várias coisas, como torres de sniper, esconderijos, túneis, etc…

O objetivo é capturar o Intel, uma mala com informações importantes que você deve capturá-la do time inimigo.

O jogo é multiplayer e 100% grátis.  P.S: Meu nome lá é Fleskjerta                                                                                                            

Roblox

Outro joguinho de cubos, mas dessa vez, mais evoluído e bem elaborado, você cria sua conta e pode criar roupas e vende-las, criar seu próprio jogo, como jogos de guerra, corrida, máquinas de lavar roupa gigantes que te comem, etc…

P.S: Meu nome lá é JeremiasBurger (WTF)

Isso é tudo pessoal! Espero que tenham gostado, me usem de referência no Roblox pra eu ganhar muits presents no natal -q e visitem meu jogo pra eu ganhar dinheiro, também baixem Minecraft e vejam minha Vila do Chaves no Craftlandia, e baixem o Ace of Spades pra levar um tiro de sniper por mim!

16 respostas para O Herosmash está monótono?

  1. Chuds disse:

    Brofirst.

  2. _ninjaspy_ disse:

    Adogo Minecraft, porem eu nunca ouvi falar dos outros 2

  3. Prezotte disse:

    Tudo jogo lixo… Prefiro Transformice,DDTank,Darkorbit,Grand Chase e The duel e_e Tirando isso,foi um bom post.

  4. _ninjaspy_ disse:

    Grnad Chase não é o que mais tem hackers ou bugs é o Combat Arms!

  5. rabomijado disse:

    Jogava Combat Arms parei por ser muy lag aki em casa e.eTransformice eu ete gosto d joga.O Resto n sei mai nada

  6. danielpirata disse:

    manda o link de algum site pra baixa

  7. danielpirata disse:

    ace of spades ou algum outro

  8. danielpirata disse:

    um jogo bom tbm e bad eggs online

  9. kmarcos1 disse:

    podia ter posto print

  10. todo jogo e um lixo prefiro grand fantasi herosmash perfect word bom comentario

Deixe uma resposta

